Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Direito dos Animais para policiais

Publicado por Reynaldo Velloso
há 9 anos

Hoje (14), aconteceu a primeira reunião entre a Diretora Geral da Academia de Polícia Civil do RJ, Delegada Jéssica Almeida, a Coordenadora da Universidade Coorporativa do Saber Policial (UNISPOL), Solange Araújo, e membros da CPDA/OAB-RJ, para o início do planejamento da formatação do Curso de Direitos dos Animais que será lançado no mês de outubro (uma parceria da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais com a UNISPOL).

Agora, além do Curso de Formação, os profissionais terão também no Curso de Capacitação da Instituição, a oportunidade de conhecer melhor, com mais profundidade, este novo ramo do Direito, aprimorando o atendimento nas delegacias e facilitando as demandas nos casos de crimes de maus-tratos, crueldades e abandono.

Participarão com o conteúdo técnico os palestrantes e professores da CPDA: Mariangela Almeida Souza Fabia Bevilaqua, Cristiane Dupret, Daniel Braga Lourenço Rogério L. S. Caldas Luiz A. Albuquerque, Grace Barros eAdriana Rodrigues.

Direito dos Animais para policiais

Direito dos Animais para policiais

  • Publicações156
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações130
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-dos-animais-para-policiais/208318331

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Fantástico isso! continuar lendo