Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Seminário na UERJ

Publicado por Reynaldo Velloso
há 9 anos

Com muita satisfação, participei hoje (25) da solenidade de abertura do Seminário "A Umbanda e a Sociedade", na UERJ, sob a direção de Eliane Felinto- Eliane de Ogum - Mãe Pequena da Casa Branca de Omolú - que contou com a brilhante participação do Coral da Petrobrás.

Questões relevantes como o problema do bullying nas escolas, a violência contra a mulher, a intolerância religiosa, os problemas relacionados com a saúde mental (álcool e drogas), a não utilização dos animais nos rituais e meio ambiente são assuntos importantes que serão abordados pela OAB/RJ, pelo Ministério Público, Defensoria Pública e Magistrados.

Na oportunidade, conheci a Sra. Telma Gama, Coordenadora do Programa de Estudos e Pesquisas das Religiões - PROEPER - que tem como finalidade a construção de relações verdadeiras com todas as lideranças religiosas. Ao final, fui presenteado por ela com a camisa do Centro de Ciências Sociais/PROEPER/UERJ.

Agradeço o carinho, o respeito e a deferência com que fui recebido. E, abrindo o diálogo, vamos avançando. Um passo de cada vez. O evento continua amanhã.

Clique no link e veja a programação:https://www.facebook.com/events/1597380877207050


  • Publicações156
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações126
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-na-uerj/191278795

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)