Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Denúncia, CPDA/OAB-RJ e DPMA

    Publicado por Reynaldo Velloso
    há 10 anos

    Hoje, pela manhã, acompanhei o depoimento da Srª Lazica na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), prestado ao Inspetor Bruno Perez Teixeira. As declarações da protetora atestaram o carinho e o afeto dela pelos animais que abriga, apesar dos poucos recursos que recebe de doações.

    A sensibilidade do Dr. Bruno, que também é veterinário, foi um fator importante para que fosse encontrada uma solução na apuração da denúncia de crime de maus-tratos, objeto do registro de ocorrência. Houve um comprometimento, por parte da denunciada, em melhor adequar as instalações no abrigo, proporcionando, assim, mais conforto e uma melhor qualidade de vida aos animais que lá estão.

    Finalizando a missão, e com o objetivo de estreitar as ações entre a CPDA e a DPMA, julguei oportuno formalizar um convite ao Inspetor Bruno, Coordenador do Núcleo de Defesa Animal da Polícia Civil, para que venha a integrar a nossa Comissão. O convite foi aceito de imediato e, na próxima reunião, ele já se fará presente, para a nossa enorme satisfação.

    • Publicações156
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações465
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/denuncia-cpda-oab-rj-e-dpma/118309273

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)