Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cavalos de Paquetá e CPDA/OAB-RJ

    Publicado por Reynaldo Velloso
    há 10 anos

    Estivemos reunidos hoje (02), eu, Luiz A. Albuquerque e Vinicius Nascimento, membros da Comissão, com a Vereadora Laura Carneiro, autora da emenda supressiva nº 2, que alterou o escopo do Projeto de Lei 144/2013. Na oportunidade, expusemos as razões pelas quais a CPDA vem lutando para que as charretes sejam extintas em Paquetá, na certeza de por um fim às crueldades e maus-tratos aos animais. Nosso pedido foi no sentido de que a parlamentar desista de defender a citada emenda.

    Um breve resumo, para ciência, do texto do referido Projeto de Lei:"Art. 1º - Fica proibida a utilização de veículos de tração animal para todo tipo de transporte na Ilha de Paquetá.

    "Mas a emenda supressiva nº 2 elenca que:"Suprima-se o art. 1º, renumerando-se os demais." Assim, desse modo, a lei perderia completamente a sua finalidade.

    A Vereadora Laura Carneiro, além de nos receber com gentileza, se mostrou bastante sensível ao nosso apelo, o que nos fez acreditar mais ainda que sairemos vitoriosos desta luta.

    Agradeço ao colega e membro da Comissão, Daniel Braga Lourenço, pelo apoio técnico que nos proporcionou, indispensável para fundamentar este nosso pedido.

    Cavalos de Paquet e CPDAOAB-RJ

    • Publicações156
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cavalos-de-paqueta-e-cpda-oab-rj/114968761

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)