Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cavalos de Paquetá e CPDA/OAB-RJ

    Publicado por Reynaldo Velloso
    há 10 anos

    Estive esta tarde, acompanhado do colega e membro da CPDA Luiz A. Albuquerque, na Câmara Municipal do Rio. Fomos recebidos entusiasticamente pelo Vereador Jorge Felippe, Presidente daquela Casa de Leis, e pelo Vereador Marcelo Piui, Vice-Presidente da Comissão de Direitos dos Animais do Poder Legislativo carioca.

    Numa conversa amistosa, obtivemos o compromisso de aceleração da tramitação do Projeto de Lei 144/2013, que trata da extinção da tração animal em Paquetá e, possivelmente, da retirada das emendas que foram acrescentadas, tudo isso no intuito de fazer com que a votação do PL ocorra o quanto antes. Ficamos muito confiantes no êxito desta luta.

    Manifesto meus agradecimentos aos nobres parlamentares pela recepção calorosa e pelo carinho que externaram à causa e a nossa Comissão.

    Cavalos de Paquet e CPDAOAB-RJ

    • Publicações156
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cavalos-de-paqueta-e-cpda-oab-rj/114857128

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)