Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

OAB/RJ realizará um fórum de debates: “Crimes contra a fauna”

Publicado por Reynaldo Velloso
há 11 anos

Reconhecendo que existe uma lacuna entre o Projeto de Lei do Senado (PLS 236/12) e o relatório que deverá ser apresentado pelo Relator do Projeto, Senador Pedro Taques, com relação aos artigos pertinentes à proteção dos animais, a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB/RJ estará realizando um debate sobre o novo Código Penal.

Serão discutidas as penalizações para os artigos 388 a 400 do PLS Nº 236/2012.

As propostas serão anotadas e levadas a Brasília pelo Presidente da CPDA, Reynaldo Velloso, que já tem agenda marcada com o Senador Relator no dia 11/9, às 16h.

O evento acontece no dia 10/9, às 18h, no 9º andar da sede da Ordem, localizada na Avenida Marechal Câmara, 150 – Centro.

O debate será aberto a todos (as) os (as) protetores (as), defensores (as) e a quem mais se interessar pelo tema.

  • Publicações156
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rj-realizara-um-forum-de-debates-crimes-contra-a-fauna/111872887

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)