Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Audiência pela Suipa

Publicado por Reynaldo Velloso
há 10 anos

Convites a todos os interessados.

O 1o Ofício de Direitos Humanos e Tutela Coletiva da Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro e a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro convidam V. Sa. A participar da abertura da audiência pública que tratará de aspectos do risco sanitário e demais desdobramentos decorrentes de eventual encerramento das atividades da SOCIEDADE UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS - SUIPA, a ser realizada no dia 30/09/2014, às 10h, no salão nobre da sede da OAB/RJ, localizado na Av. Marechal Câmara, 150, 9o andar, Centro, nesta cidade.

Contamos com a presença e participação de V. Sa., o que, seguramente, muito contribuirá para o debate e encaminhamento das questões a serem tratadas. Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2014

Cordialmente

Eduardo Piragibe (DPU) / Reynaldo Velloso (CPDA/OAB-RJ)

LINK da Audiência: https://www.facebook.com/events/1470514449879047/


Audincia pela Suipa

  • Publicações156
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-pela-suipa/142304155

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)