Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Instituto Patas Unidas

Publicado por Reynaldo Velloso
há 10 anos

Compareci nesta quarta (19) ao Baile da Gratidão, promovido pelo Instituto Patas Unidas, sob a liderança do amigo Ivan Vieira.

Muito bem organizado, o evento aconteceu no Clube Monte Líbano e os convidados foram presenteados com um jantar de gala e com o show "Uma Noite nas Arábias". Após, uma banda tocou marchas de carnaval, para a alegria de todos.

Com muita satisfação, conheci D. Lazica (à minha direita na primeira foto), que abriga cerca de 300 cães em Jacarepaguá. Iremos visitá-la em breve.

Foi uma grande festa da proteção animal.

Infelizmente as imagens maiores que 2Mb não podem ser publicadas aqui.

Para ver as imagens visitem: https://www.facebook.com/reynaldo.velloso ou http://redebichos.ning.com/profile/ReynaldoSVelloso

  • Publicações156
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-patas-unidas/113649016

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)